Solteiro real e oficial desde o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar tem curtido muito bem a atual fase. Lesionado, o craque de futebol tem estado ausente das quatro linhas, mas vem demonstrando que tem outras habilidades fora de campo. A vida amorosa do craque caminha muito agitada.
Ele pode estar “conhecendo melhor” uma professora brasileira. De acordo com um jornal, antes de chegar em solo brasileiro, na última sexta-feira, Neymar curtiu as últimas horas em Paris, na França, em boa companhia.
Em menos de 24 horas, Liza Brito ganhou fama. Pelo menos nas redes sociais. O perfil no Instagram que era trancado, mas foi aberto e a moça duplicou o número de seguidores. Liza ganhou até perfil fake, o que de imediato desmentiu em seus stories.
O atleta saiu para jantar com ela, que visitava a capital francesa. Eles foram ao popular Cesar Paris Restaurant, onde, ele já levou Bruna Marquezine, sua ex-namorada. Vale lembrar que, de acordo com a publicação, Liza Brito é de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas mora em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar através de amigos em comum.
Pai de Neymar discute com comentarista em um programa de TV
O clima pesou no quadro Grande Círculo, do Esporte Espetacular. O pai e empresário do jogador Neymar Jr discutiu com o ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande na edição deste domingo (24) do programa.
Ao ser questionado por comentarista alegando que ele mima demais o filho, Neymar pai respondeu com firmeza, negando o fato. “É natural que um filho seja protegido pelos pais. Eu aceito, ele é protegido pelos pais, pelos amigos. Mas a posição de mimado esportivamente não é pertinente. Não tem treinador que passa a mão na cabeça do Neymar. Ele treina, tem responsabilidade, não vejo a arbitragem pegar leve com meu filho”, declarou.
Ele ainda rebateu que exista um círculo de pessoas em torno do craque que o impeça de ser criticado, e falou serem injustas as desaprovações direcionadas ao filho.
“Quando as coisas são faladas repetidamente, ainda mais por alguém do seu tamanho, torna-se uma verdade”, comentou apontando sua declaração para Casagrande.