Na última segunda-feira (31), João Guilherme Torres Fadini, um jovem empresário brasileiro de 24 anos de idade, acabou falecendo. Ele havia sofrido um afogamento logo depois de pedir a sua namorada em casamento. Na ocasião, os dois estavam próximos a uma representa.
De acordo com informações publicadas pelo Jornal Inforondônia, João Guilherme era dono da empresa Chama Breja Adega e Delivery.
Na ocasião em que faleceu, ele estava acompanhado por alguns amigos, cujos nomes não foram veiculados e por sua noiva, Larissa Campos. O grupo estava na represa de Ituparanga, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.
Após o falecimento do noivo, Larissa usou a sua conta no Facebook para fazer uma homenagem emocionante a ele.
Na ocasião, ela chegou a afirmar que o importante nesse momento era ter a oportunidade de viver o seu luto, visto que “sufocar a tristeza” poderia ser prejudicial. De acordo com ela, tudo o que poderia ser feito para salvar a vida de João Guilherme foi feito e ainda destacou que ele estava feliz quando faleceu.
Ainda durante a homenagem, a noiva do empresário fez uma despedida bastante emocionante. Também na sua postagem no Facebook, Larissa afirmou que conseguiu viver tudo o que sonhava ao lado do noivo e que tem a certeza de que voltará a se encontrar com ele após a sua morte.