Noiva se vinga do noivo no altar lendo mensagem da amante para ele

A mulher fez o desabafo em um site onde contou toda a história.

Uma mulher contou em um site o que aconteceu no dia que seria o dia mais feliz da sua vida: seu casamento.

Em um site australiano a mulher que se identificou com o pseudônimo de Casey contou que estava hospedada em um hotel com as madrinhas do casamento, quando começou a receber várias mensagens de um número desconhecido.

As mensagens eram prints de conversas íntimas entre o noivo da jovem e outra mulher além de uma foto dos dois juntos. A mulher que enviou as mensagens para noiva a fim de revelar a traição de seu noivo ainda perguntou para ela: ‘eu não me casaria com ele você vai’?

PUBLICIDADE

A noiva então ficou arrasada ao descobrir que seu príncipe encantado era um traidor e tinha uma amante. Ela contou com o apoio das amigas que disseram a ela para ligar para ele e desmarcar o casamento, mas mesmo com o coração despedaçado em dor ela decidiu continuar o casamento porque tinha uma ideia.

Aquela noite Casey não dormiu direito, as mensagens voltavam em sua mente e ela não acreditava que o homem que amava poderia ter feito aquilo com ela.Os sonhos que havia feito a lado de seu amado se quebraram e em seu coração havia apenas a dor, mas mesmo assim ela não desistiu do casamento. Decidiu subir ao altar porque tinha um plano iria colocá-lo em ação somente no altar.

No dia do casamento tudo estava pronto e muito lindo, mas ninguém imaginava o que estava para acontecer.

PUBLICIDADE

A noiva vestiu o seu vestido para ocasião especial, mas não estava radiante, não tinha aquele sorriso e aquele brilho nos olhos peculiar de toda noiva. O momento não lhe trazia nenhuma emoção, ela apenas queria se vingar do noivo traidor.

Em silêncio ela caminhou para o altar onde ele a aguardava e quando chegou o momento de ler os votos um para o outro ela começou a ler as mensagens que a amante havia mandado para ela.

As mensagens falavam do desempenho dele na cama, o homem não sabia onde colocar sua cara, ele então silenciosamente deixou o altar e essa foi a vingança que a noiva contou no site como forma de desabafo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]