Novo recorde de frio está chegando no Brasil

Atentado para o sul do Brasil, que já nesta data, 21 de maio, estará em alerta para os temporais que irão começar. O que vem diferenciado nesta frente fria, é que diferentemente da primeira que teve aqui no Brasil, deixou só o final do Dia das Mães gelado. Esta segunda, irá derrubar as temperaturas, incluindo o inicio da próxima semana.

As madrugadas também serão uma das mais frias, nos próximos dias, podendo gerar novos recordes de queda de temperatura no país. Algo que os brasileiros não estão acostumados é com o frio.

Por ser um país tropical, essas mudanças bruscas de temperatura é um fator bastante comum, mas a permanência do frio já nem tanto. Apenas no sul do Brasil, é que as pessoas realmente conhecem o frio, em seu inverno. Uma particularidade que desperta o prazer em muitas pessoas.

Mas há um ponto negativo nisso, muitas doenças costumam se manifestar no período frio, o que também acaba complicando esse curso da pandemia e pode trazer alta incidência de novos casos.

 

Via: vix.com

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos