O adeus a Flora Diegues, a atriz de “Deus salve o rei” lutava contra um câncer no cérebro

A atriz lutava há um tempo contra a doença que tirou sua vida aos 34 anos.

Faleceu no último domingo (2) a atriz Flora Diegues aos 34 anos depois de lutar muito contra um câncer no cérebro.  Flora era filha do cineasta Cacá Diegues e lutava há 3 anos contra a doença.

A atriz brilhou nas telas das novelas e do teatro desde sua adolescência quando participou do filme Tieta do Agreste que foi dirigido por seu pai no ano de 1996.

No teatro Flora Diegues atuou ao lado de grandes nomes como Domingos Oliveira atuando na peça “Os melhores anos de nossas vidas” no ano 2000.  A atriz de acordo com informações de seu pai era muito apaixonada por tudo o que fazia, embora a doença a tenha privado de muita coisa boa que ainda viveria em sua carreira.

PUBLICIDADE

O velório da atriz Flora Diegues acontecerá nessa segunda-feira (3) a partir das8 horas da manhã no Memorial do Carmo com cremação marcada para as 14 horas.

Entristecido com a morte da filha, Cacá Diegues foi que deu a notícia do falecimento de Flora e falou sobre a filha:

“Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, diz Cacá.  “Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”.No ano 2015 Flora passou por momentos difíceis ao sofrer um aneurisma e precisar ser operada com urgência, ocasião em que ela ficou afastada das gravações da novel “Além do tempo” e só voltou as telas da TV 3 anos depois em “Deus salve o rei”.

PUBLICIDADE

Flora dirigiu peças teatrais e documentários, a atriz era muito ativa e amava seu trabalho, mas partiu cedo deixando muita coisa para trás incluindo saudades no coração de todos que a conheceram e conheceram seu trabalho.

Fãs lamentaram a morte da atriz e postaram mensagens dando forças para o pai, o cineasta Cacá Diegues:

Um abraço “de pai” no Cacá…Duvido que haja um momento mais triste, na vida de qualquer pessoa do que a perda de um filho(a)…É anti-natural e de tristeza incontornável…Que ele tenha força e coragem para viver isso e superar (porquê não tem outro jeito…)…sinceras condolências a toda família Diegues e agregados…Descanse em paz!

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]