O adeus ao irmão do rei Pelé que faleceu aos 77 anos

Zoca era mais novo que o rei do futebol brasileiro

O irmão do Rei Pelé, Jair Arantes do Nascimento mais conhecido como Zoca de 77 anos de idade faleceu nessa última quarta-feira dia (25), ele estava internado no hospital de Santos no litoral Paulista.

Jair Arantes já algum tempo estava lutando contra o câncer de próstata o santos divulgou a informação essa madrugada nas redes sociais relatando sobre a morte do irmão de Pelé, o Zoca.

Zoca era mais novo do que Pelé 2 anos e também chegou a jogar no Santos entre os anos de 1961 e 1962 embora atuasse profissionalmente a carreira foi curta ele jogou 15 partidas e fez 4 gols mas resolveu deixar o futebol para se dedicar as empresas da família.

A folha de São Paulo publicou sobre a morte de Zoca o velório foi realizado nesta quinta-feira dia 26 no cemitério Memorial necrópole ecumênica. A cerimônia foi restrita para amigos e parentes.

Poucas pessoas devem estar presentes conforme o recomendado, para evitar a disseminação de coronavírus. Ainda não Foi confirmado se Pelé estava na cerimônia. Zoca chegou a jogar na base do feijão quando era mais jovem e o Clube Paulista escreveu nas redes sociais: obrigado por tudo, nossos sentimentos dê força ao nosso ídolo Rei Pelé e a toda sua família que Zoca descanse em paz.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.