O galã global Bruno Gagliasso, foi convidado por sua esposa para participar do quadro ‘verdade ou mentira’ em seu canal, afim de esclarecer boatos envolvendo seu nome.
A atriz, apresentadora e YouTuber Giovanna Ewerneck fez várias perguntas para o galã global que está em alta em seu personagem Protagonista da atual novela das 21h, ‘O Sétimo Guardião’.
Bruno ao responder os questionamentos de forma sincera e descontraída confirmou que realmente havia dito que trabalhar na Globo seria um inferno, mas explicou que não tem nada haver com as polêmicas que envolvem a separação do casal de atores e amigos Débora e Loreto, como estavam espalhando pelas redes sociais.
Ele explicou que disse essa frase no programa da Tatá Werneck, quando respondendo uma das perguntas da humorista disse que “é um semi-inferno. Fazer novela, gravar todo dia, não pode ir ao médico… mas faz parte”.
Logo após esta resposta ele explicou para o publico do ‘Lady Night’ que isso é compreensível e normal e que optou por fazer novela então tem que se conformar. Giovanna até tentou amenizar, mas ele continuava falando o tempo inteiro que não tinha tempo para nada e desabafou: “O ideal seria gravar só três meses na semana”. Concluiu Bruno.A separação de Débora Nascimento e José Loreto tem mexido com os ânimos de todos nos bastidores da Rede Globo de televisão, muitas atrizes manifestaram apoio a esposa supostamente traída.
O ator nega que estivesse em um triangulo amoroso, mas a coisa ficou feia mesmo foi para a atriz que contracena com Loreto, Marina Ruy Barbosa que tem seu nome em todas as redes sociais apontado como o pivô do rompimento do casal de atores.
Mariana também nega envolvimento, diz que todo contato com o global é extremamente profissional, mas a sua fala não tem gerado convicção em quem ouve e muito menos na atris Débora Nascimento.
Muitas de suas amiga já deixaram de segui-la e em comentários pela web a fora o nome da ruiva é detonado por internautas e algumas famosas. “É uma pena que tudo isto esteja acontecendo” comenta uma seguidora da mãe da princesa Bella com 10 meses de idade.