Iury Junior Pereira Silva de 14 anos, estava desaparecido até que a irmã do adolescente encontrou o chinelo do irmão na casa do suspeito, em São Vicente litoral paulista.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem mora no mesmo bairro que a família do Adolescente, no Bairro Gleba.
O menino ficou desaparecido por três dias, os familiares fizeram uma campanha na internet para tentar encontrar o garoto, informaram o desaparecimento a Polícia Civil que estava procurando toda região.
O boletim de ocorrência diz que a irmã do menino falou aos policiais que ele estava desaparecido, mas viu o chinelo dele na casa de um morador do bairro.
A jovem junto com outras pessoas voluntárias procuraram pelo suspeito e encontraram na própria casa, segundo o relato da irmã do adolescente, eles após pressionar o suspeito entraram na casa em que ele morava, e a jovem encontrou o corpo do irmão parcialmente enterrado no quintal.
A polícia foi até o local e constatou uma grande corda e mancha de sangue pelas paredes, quando os policiais chegaram na casa o homem havia fugido.
A casa foi totalmente de pedrada, vizinhos do suspeito foram ouvidos e não conseguiram informar a identidade do homem, sabiam apenas o apelido, ele morava a pouco tempo na casa.
A mãe de Iury falou em entrevista pedindo justiça e que o homem seja preso, o caso foi registrado como homicídio na delegacia sede de São Vicente.
O caso está sendo investigado pela 3ª delegacia de homicídios de Santos, a polícia agora vai localizar o dono do imóvel para descobrir a identidade do suspeito.
Via: g1.globo.com