A estrela do pop Justin Bieber tem cada vez mais mostrado que não tem vergonha de falar a respeito de Jesus.
Mesmo que seja em seus shows ou em suas redes sociais, ele está sendo falando alguma coisa a respeito.
O cantor publicou uma mensagem que trás com ela encorajamento e destaca a importância dos cristãos se posicionaram a respeito de suas batalhas espirituais diárias.
O jovem postou citando uma canção de Hillsong que diz algo como: “Deixe o diabo conhecer o ‘NÃO HOJE!”, ele completou dizendo “O diabo não tem poder quando você conhece o DEUS VIVO!
O nome dele é JESUS!! Por que se preocupar quando você pode adorar?”.
A estrela da música passou por momentos em que se envolveu com vandalismo e apresentou um comportamento de abuso de álcool e drogas. E acabou se metendo em muitos problemas que foram causados por isto.
Mas após estes períodos difíceis, o jovem demostrou através de suas palavras uma grande mudança. Ele compartilha sempre que possível com seus seguidores a respeito da transformação causada nele através da sua religiosidade.
Em uma outra postagem Bieber destacou a respeito de sua mudança: “Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido!
Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para me tornar uma pessoa”.
No ano de 2015, o jovem declarou para a revista ‘Complex’ que gostaria de viver honestamente como viveu Jesus. Neste mesmo ano ele foi batizado após dizer que gostaria de conhecer o Cristo, segundo disse Carl Lentz.
Lentz é pastor da igreja Hillsong em Nova York, e informou que Bieber tem progredido cada vez mais. Ele relatou que: “Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente.
É uma daquelas coisas em que você realmente não consegue de forma instantânea, leva um tempo para continuar crescendo como pessoa”
Bieber tem falado muito a respeito de usa fé seja em shows ou em postagens. Ele sempre tem uma palavra para falar a respeito, e não esconde mais a sua mudança após se tornar membro da igreja Hillsong.