O engenheiro que dirigia carro com mulheres de biquíni no Leblon criticou a atitude da arquiteta: ‘não mexemos com ninguém’

Will Vacari comentou a confusão e criticou quem disse que ele estava com garotas de programa: 'Eu tenho uma imagem a zelar (...) A Scheila [um das mulheres] tem filha pequena'. Arquiteta disse que jogou água para 'apagar fogo' e que viu um 'filme pornô' na rua.

Will Vaccari de 31 anos que dirigia o carro com mulheres de biquíni no Leblon zona sul do Rio, criticou a atitude da mulher em jogar as garrafas de água contra suas amigas.

As palavras da arquiteta Aline Araújo ganhou repercussão nas redes sociais, Will deseja processar a mulher por calúnia e difamação.

Segundo o engenheiro, ele tem uma imagem a zelar e também a imagem das suas amigas, as palavras da arquiteta foram pesadas.

PUBLICIDADE

Will Vaccari falou sobre a confusão que aconteceu, disse que as suas amigas foram tratadas como garotas de programa e Aline atirou a garrafa de água dizendo que aquilo era como se fosse um filme pornô.

Will deseja processar também o homem que arrancou a parte de cima do biquíni de Sheila, de acordo com Vaccari o problema foi a publicação do vídeo nas redes sociais e as palavras da arquiteta.

Ele disse ao jornalismo que eles haviam participado de um passeio de barco e estavam indo para casa e passaram pela Avenida, estavam alegres, estavam festejando, mas não estavam mexendo com ninguém, não falaram nenhum palavrão não insultaram ninguém, estavam bebendo e se interagindo entre si.

PUBLICIDADE

Quando de repente a arquiteta Aline Araújo jogou duas garrafas de água contra as suas amigas, então iniciou toda aquela confusão.

Will afirmou que tem uma imagem a zelar no seu trabalho e Sheila também tem uma filha, são pessoas do bem.

https://globoplay.globo.com/v/8892173/

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.