O que as drogas tem feito com as famílias: “Pai e filho discutem por causa de 50 reais e uma tragédia acontece”

Os dois discutiram e o filho exaltado matou o próprio pai.

Na madrugada do último sábado (4) um filho se exaltou com o pai após uma discussão e o estrangulou até a morte. O caso aconteceu no bairro de Antônio Vieira em Juazeiro do Norte, na região de Cariri, interior do Ceará.

A vítima foi identificada como Antônio Wilson do Nascimento de 52 anos de idade, homem honesto e trabalhador que perdeu a vida por causa do vício do filho nas drogas.

De acordo com informações dos familiares, Alexandre Avelino do nascimento de 37 anos tinha envolvimento com as drogas e queria dinheiro para comprar mais para usar, ele e o pai discutiram e Alexandre cometeu o crime. A discussão aconteceu por causa de r$ 50.

PUBLICIDADE

O filho estrangulou o pai até a morte após o desentendimento, fugindo do local logo em seguida.

Vizinhos relataram que a família vinha sofrendo com o rapaz viciado em drogas e sempre havia discussões na casa, no entanto dessa vez o filho do Sr. Antônio ultrapassou todos os limites e acabou matando o próprio pai.  
O cunhado do Sr. Antônio contou que quando voltava do trabalho percebeu as viaturas da polícia na porta da casa do Sr. Antônio e pensou que algo ruim havia acontecido com Alexandre, mas logo veio saber que foi o marido da irmã que morreu.

A polícia está investigando o caso e procurando pelo suspeito que evadiu do local. Vizinhos prestaram depoimento e outras pessoas da família.

PUBLICIDADE

Alexandre morava Fortaleza, mas havia se mudado para a casa do pai porque estava jurado de morte na cidade onde morava. Agora terá que responder na justiça pela morte do próprio pai.

Essa é Infelizmente a realidade de muitas famílias quem possuem um parente envolvido com drogas. Todos os dias milhares de jovens entram para essa vida de sofrimento e quem mais sofre no meio de tudo isso tudo é a família que pode acabar até pagando com a própria vida como aconteceu com o homem trabalhador que morreu pelas mãos do próprio filho por causa de drogas, lamentável.

O jovem estava jurado de morte em Fortaleza por vários crimes cometidos incluindo um homicídio.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]