Como a maioria já sabe, a novela “O sétimo guardião” , conta a história de uma pequena cidade, onde nem telefone e internet havia.
Era uma cidade tranquila, onde todos eram amigos de todos, a paz era constante na pacata cidade.
Existia ali um segredo pelo qual era guardada e protegida por 7 guardiões, até que para o sétimo guardião tomar posse de seu lugar, foi atraído pra cidade através de um gato, no meio de seu casamento.
Gabriel por sua vez abandonou sua noiva no altar e como se estivesse hipnotizado seguiu o gato. À partir daí a paz da pequena cidade já estava ameaçada.
Valentina e a noiva abandonada estavam dispostas a encontrar Gabriel a qualquer custo, e assim que souberam de seu paradeiro, foram de mala e cuia para a cidade pequena.
A novela desde o início não agradou muitos os telespetadores, o autor da novela vem tentando mas a verdade é que a audiência não alcança o esperado.
E de uns dias para cá, muitas críticas devido a tantas mortes na novela, as pessoas estão cada vez mais deixando de a acompanhar a novela.
Muitas coisas ruins aconteceram na trama, muitos mistérios, mortes e a fonte acabou desaparecendo.
O que se sabe é que todos os guardiãs virão a morrer, e já sabendo disso muitos deixaram de assistir a novela.
Mas o que vem causando espanto e alvoroço é até revolta nas redes sociais, em relação a novela, foi a cena que foi ao ar nesta terça-feira (23), onde uma cena de mãe beijando seu próprio filho na boca, foi ao ar.
Dona Mirtes, em meio a um surto confundiu seu filho, o Doutor Aranha, com o seu falecido marido e lhe deu um beijo na boca.
O filho então sem reação ficou paralisado, deixando assim ela o beijar, para então só depois de alguns minutos o interromper.
Os telespectadores repudiaram esse ato, até porque geralmente nesse horário ainda tem crianças na sala e não saberão interpretar o que foi mostrado na cena.
À novela já vem se arrastando para seu final, e ainda terá muitas coisas pra acontecer.
E a verdade é que o que as pessoas têm lido em site de próximos capítulos da trama, não vem agradando a maioria delas.