Os gêmeos siameses mais velhos do mundo morrem unidos aos 68 anos

O casal Eileeen e Wesly Galyon esperaram o seu primeiro filho, mas a vida os surpreendeu e não sabiam que no futuro seus filhos iriam ser conhecidos a nível mundial.

O casal Eileeen e Wesly Galyon esperaram o seu primeiro filho, mas a vida os surpreendeu e não sabiam que no futuro seus filhos iriam ser conhecidos a nível mundial.

Os gemeos Ronnie e Donnie Galyon vieram ao mundo a 28-10-1951 na cidade de Dayton, na região de Ohio. Os bebés gémeos nasceram com parte do seus corpos unidos.

PUBLICIDADE

Na altura em que nasceram foram alvo de muita curiosidade, já que os ligava aos dois era o sistema digestivo que ambos partilhavam. O resto dos órgãos eram individuais. Os médicos fizeram imensos estudos para saber como separá-los, mas não era 100% que resistiriam a uma intervenção cirúrgica.

Devido á falta de dinheiro, a família tem que fazer opções. E foi assim que os meninos por volta dos 3 anos começaram a fazer shows para que a família tivesse dinheiro para sobreviver.

A curiosidade das pessoas era muito grande e pagavam para ver os gémeos. Por isso foi possível viajar por toda a América do Norte e Sul, e Canadá. Fazendo parte de um show que se chamava “Maravilhas do Mundo” no original “World of Wonders”.

PUBLICIDADE

Não se pode dizer que tiveram uma vida fácil, não frequentaram a escola, então a vida deles se baseou na curiosidade alheia para os ver aos 2, mas também em comentários muito maldosos acerca deles.

Estávamos no ano de 1991 quando se reformaram do circo, e regressaram á cidade natal para finalmente terem a paz desejada. Onde os moradores se juntaram e construíram uma casita, com todos os confortos para pessoas deficientes.

Posted by Cool FM 96.9 on Wednesday, July 8, 2020

E foi assim até ao ultimo dia de vida a 4-7-2020 Ronnie e Donnie Galyon, deram seu ultimo suspiro. Com os seus 68 anos, se tornaram os siameses que sobreviveram mais anos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Heros

Gosto de escrever sobre vários assuntos da atualidade, mas dou preferência á saúde e receitas. Esse é o meu foco.