Otávio e Agno irão se unir contra Fabiana em “A Dona do Pedaço”

Confira os detalhes do capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (15)

O capítulo desta quinta-feira (15) de “A Dona do Pedaço” promete trazer novas reviravoltas na vida de alguns personagens da trama. A novela das 21h de Walcyr Carrasco está em uma fase de várias revelações em seus capítulos atualmente.

Rock (Caio Castro) irá conversar com seu irmão Zé Hélio (Bruno Bevan) e chegará a conclusão que deve contar para Maria da Paz (Juliana Paes) que ele descobriu a respeito do caso entre Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Kim (Monica Iozzi) irá novamente invadir o apartamento de Márcio (Anderson Di Rizzi) e vai se intrometer entre ele e Silvia (Lucy Ramos). Téo (Rainer Cadete) terá uma conversa com Josiane a respeito do casal e irá se declarar dizendo que ama a aprendiz de blogueira.

Otávio (José de Abreu) irá pedir para que Vivi (Paolla Oliveira) descubra qual é a profissão de Chiclete (Sergio Guinzé). Linda (Rosamaria Murtinho) terá uma conversa com Beatriz (Natália do Vale) onde revelará que acha que Chiclete não é uma boa pessoa.

Josiane irá começar a se incomodar por Régis ter começado a se afastar da vilã. Leandro (Guilherme Leicam) terá uma conversa com Chiclete a respeito de Agno (Malvino Salvador).

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.