Ótima notícia! Acaba de ser divulgada uma grande novidade sobre o Auxílio Emergencial

A novidade foi divulgada recentemente e causou grande alegria em todos

O mundo inteiro vive recentemente uma grande crise financeira, que foi provocada pelo surto do novo coronavírus, também chamado de covid-19, que tem feito milhares de vítimas fatais e espalhado medo e desespero em muitas pessoas. No Brasil a situação não está sendo diferente pois os úmeros de pessoas contaminadas e mortas sobem a cada dia.

Uma das soluções implantadas pela equipe do atual governo do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi o Auxílio Emergencial que contempla muitos brasileiros que foram prejudicados diretamente ou indiretamente com a pandemia do covid-19.

Essa ajuda está sendo de grande importância para as pessoas mais carentes do país, pois em uma crise financeira desse porte muitas pessoas tem perdido seus empregos e suas rendas, ficando sem nenhum tipo amparo para sustentar as suas famílias.

Inicialmente foi divulgado que o auxílio seria pago em 3 parcelas de 600 reais (ou 1.200 para mães solteiras), mas agora novas parcelas devem surgir, uma vez que a pandemia segue se estendendo por muitos dias, e ninguém sabe ao certo até quando vai este problema.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.