Outro casal homoafetivo tira a vida de menino de 7 anos por ele se recusar a se vestir como uma menina

A criança apanhou depois que não quis se vestir como uma menina.

Um caso horripilante semelhante ao que aconteceu com o Rhuan Maycon aconteceu na cidade de Guanajuato México, onde um menino de sete anos identificado como Karol Ramon morreu assassinado por sua mãe depois que ele se recusou a se vestir como uma menina.

O fato ocorreu em março mas somente agora se tornou público através do portal mexicano televisão News .

O caso é muito semelhante ao caso do menino Rhuan pois a mãe de Karol Ramon também era homossexual e vivia com outra mulher, o menino era maltratado pelas duas que bateram muito no estômago e na cabeça depois que ele se recusou a vestir-se como uma menina.

PUBLICIDADE

Depois das agressões a mãe levou o filho ao hospital comunitário, mas ao chegar lá os médicos constataram que a criança já estava morta.

Ao realizar a autópsia no corpo do menino os médicos encontraram muitos sinais de maus-tratos, e grandes hematomas, cicatrizes de queimadura de cigarro e também marca de golpes que teriam sido realizados com objetos pesados.Os vizinhos contaram que o menino apanhava muito às vezes de cinto outras de chicote. Em determinada ocasião as mulheres bateram no menino com um martelo e atiraram uma cadeira contra ele, além de deixá-lo vários dias sem comida.

Recentemente o caso do menino Rhuan chocou o país, a criança foi morta por sua mãe e sua companheira com golpes de faca e depois esquartejado.

PUBLICIDADE

Um crime Bárbaro e cruel,  menino sofria muito nas mãos das mães da mãe que chegou até a realizar uma cirurgia de mudança de sexo caseira provocando um grande sofrimento na criança algo realmente inacreditável.

O laudo pericial revelou que Rhuan estava vivo quando foi degolado por sua mãe, as mulheres ainda tentaram queimar partes do corpo do menino para sumir o cadáver, quando não conseguiram colocaram pedaços em duas mochilas.

A frieza das mulheres causou espanto e também o fato da mídia abafar o caso terrível.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]