Paciente de hospital no Rio encontra porca de parafuso dentro de quentinha

Foi encontrado por uma paciente do Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, uma porca de parafuso, que estava dentro da quentinha do jantar que foi servido no local. A paciente, Jaqueline dos Santos Lobo, está internada no local há dois dias, na maternidade, após ter sofrido um aborto espontâneo, na segunda-feira (7).

Ao receber o jantar e notar o objeto em questão dentro da quentinha, o marido de Jaqueline gravou um vídeo onde relatou o problema em questão.

No vídeo ele conta que a esposa havia recebido a refeição no hospital em uma quentinha, mas que dentro veio um parafuso. O homem ainda se mostrou revoltado, ao dizer que era um absurdo o objeto ter vindo na comida de sua esposa, e que é preciso que seja tomada um providência diante disso.

PUBLICIDADE

Após a divulgação do vídeo em questão, a Prefeitura do Rio de Janeiro se manifestou sobre o caso, e alegou que o objeto em questão havia se soltado de um cortado de legumes que foi usado no preparo, e que acabou indo parar no prato que foi servido para a mulher no hospital em questão.

Além disso, a prefeitura também alegou que a empresa que faz os pratos que são servidos aos pacientes é terceirizada, e que agora após o ocorrido já foram notificados e alertados a respeito da situação. A prefeitura ainda lamentou a situação, e se desculpou com a paciente que foi afetada pela situação.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.