O caso aconteceu em Uberaba-MG, a pequena Alice tinha 4 anos, aparentemente a família levava uma vida “feliz”, para os vizinhos eram uma família feliz.
Mas a verdade é que a criança vivia um verdadeiro terror, o padastro Marcos Vinicius de 23 anos, espancou a criança brutalmente até que ela viesse à obito, e pra surpresa de todos a mãe Indianara de 22 anos, sabia das agressões que aconteciam, e que não era a primeira vez.
A crueldade foi descoberta quando a mãe e o padrasto levaram Alice à emergência de um Hospital ainda com vida, onde os médicos desconfiaram que aqueles hematomas foram feitos propositalmente, a menina chegou ao hospital bem roxa, já desfalecendo, ela tinha muitas manchas na região do abdome e inchaços.
Em depoimento a mãe relatou que no dia do crime ela estava trabalhando, em um supermercado da cidade, e que na sua ausência Alice teria ficado com o Padastro Marcos Vinícius e que depois que chegou em sua residência ela encontrou Alice dormindo e teria notado algo errado com a pequena. Então ela observou lesões pelo corpo da filha, então Indianara correu e pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a filha. Eles conseguiram uma carona dos vizinhos para levar a criança ao hospital, e pouco tempo depois a equipe médica já desconfiou que a criança era vítima de agressões e acionaram o conselho tutelar.
A versão de Indianara era falsa, pois a mãe tinha conhecimento das agressões que a criança sofria e queria proteger o companheiro, no celular dela foram encontradas fotos de outras agressões da criança, mostrando os hematomas.O Padrasto se demonstrou nervoso diante da situação, vale lembrar que a Polícia Militar não foi chamada por nenhuma das partes. Nem do hospital, nem pela família.
Alice então foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, foi dado o socorro para a pequena, mas infelizmente ela veio à falecer poucas horas depois, não suportou a gravidade das lesões tanto internas como externas.
O casal ainda tentou fugir após saber do falecimento da criança, mas a polícia conseguiu localiza-los, o caso foi indiciado como homicídio.
Via: recordtv.r7.com