Padrasto acusado de bater até a enteada de 5 anos perder a vida é pego em flagrante

O homem de 35 anos estaria em posse dos cuidados da menina enquanto sua companheira e mãe de ambas as crianças, estaria na rua indo para auto escola

Padrasto acusado de bater até perder a vida da enteada de 5 anos é pego em flagrante

O homem de 35 anos estaria em posse dos cuidados da menina enquanto sua companheira e mãe de ambas as crianças, estaria na rua indo para auto escola.

Horas depois Elisnai ligou desesperado para sua cunhada pedindo ajuda, no telefone foi mencionado que a criança estaria passando muito mal após almoçar.

PUBLICIDADE

A pobre menina já teria chegado no hospital sem vida, no laudo médico foi diagnosticada morte por espancamento e lesões severas nos órgãos internos. Elisnai foi preso em flagrante.

Vizinhos disseram para imprensa local que, a pequena Aghatá era conhecida pelo bairro por ser gentil, doce e muito educada. Ainda sem acreditar a mãe desconsolada afirma que seria improvável aquelas marcas e lesões serem originadas de intoxicação alimentar.

A cunhada de Elisnai declarou em seu depoimento na delegacia que ao chegar no local a menina já estava desacordada e a colocaram no carro para chegar ao posto médico mais próximo. A primeira parada foi no posto de atendimento de uma concessionária (pedágio) na “BR”, os médicos de plantão tentaram realizar os primeiros socorros mais a menina não respondia com sinais vitais.

PUBLICIDADE

A mãe da menina está em estado de choque, amparada pela família mencionou que semanas antes do ocorrido notou que sua filha apresentava comportamento muito estranho. Não há confirmação em laudo do “IML” se o assassino chegou a praticar ato sexual com a menor.

Acusado por homicídio culposo, Elisnai pode pegar mais de 12 anos de prisão em regime fechado. Amigos e familiares desacreditados esperam que se faça justiça.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!