Padrasto deixa criança abandonada em plena praça de Goiânia

Segundo o Conselho Titular, afirma que a vítima e irma gêmea, estaria sob os cuidados da avó materna.

Ambas e a mãe, apresentavam sinais de hematomas no corpo, e foram encaminhadas para o IML para submeterem a exames. A menina que foi encontrada pelo Conselho Tutelar ‘abandonada pelo padrasto em uma praça situada em Goiânia, tinha apenas 2 anos de idade.

Segundo a funcionária que atendeu ao chamado da ocorrência a menina estaria sozinha no local, enquanto o seu padrasto dormia no chão, bem perto de onde a criança brincava.

O acontecimento foi visto ontem domingo (12), na zona Recanto dos Bosques. A conselheira Érika Reis, falou que viu alguns hematomas no rosto da criança, e ao encontrar a mãe dela e a irma, reparou que as duas também tinham sinais de hematomas.

PUBLICIDADE

A funcionária daquela instituição, acompanhou ambas até ao IML, daquela localidade, onde as três passaram por pericias.

A concelheira segundo a sua avaliação, ele estava lá das 8 h às 12 h,acompanhado com uma criança sem cuidados. Ela ficou um bom período sozinha, Além disso aquela praça, tem sempre bastante movimento, mesmo assim colocou a criança em risco.

Segundo um canal de noticias, entrou em contacto com a Polícia Civil para tentar saber se os pais, vão ser interrogados ou se já se encontram presos, por causa do horário, não teriam nenhuma resposta até ao fim da noticia.

PUBLICIDADE

Segundo o apuramento, da conselheira acrescenta que ainda, as duas meninas estavam sob cuidados da avó materna, por questão de segurança, além disso o fato que aconteceu se tratou de uma total negligencia por parte dos pais.

Mesmo assim podemos salientar, que não aconteceu algo bem pior, as crianças estão bem, apesar de todo o acontecimento, aguarda-se agora o resultado do IML, para apurar os hematomas.

Além disso, isto acaba por ser um exemplo para que os pais tenham mais cuidado com quem deixam seus filhos, todos os progenitores nem sempre têm a responsabilidade adequada para cuidados com adolescentes, como neste caso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!