Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 10 anos

O padrasto aproveitava-se do momento em que a mãe da menina saía para trabalhar para cometer os abusos.

Um homem, de 42 anos, foi preso acusado de abusar da enteada de apenas 10 anos, em Buriti Alegre, no Sul de Goiás.

O homem foi localizado pela polícia e estava na cidade de Itumbiara, pois havia evadido do local depois de ter abusado da vítima pela última vez, um mandado de prisão preventiva, que estava em aberto pelo abuso contra a criança foi cumprido pelos policiais na terça-feira.

O homem se aproveitava do momento em que a mãe da criança saía para trabalhar e ele ficava tomando conta da menina sozinho para cometer os abusos contra a criança.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a mãe chegou em casa notou que a filha estava com vários machucados pelo corpo e percebeu que o companheiro havia desaparecido, deixando para trás roupas e outros objetos.
A menina então contou tudo para a mãe.

“No dia do fato, foi feito o exame de corpo de delito no IML de Itumbiara e se confirmou o estupro, que causaram graves lesões na menina”, informou o delegado Ricardo Torres, responsável pelas delegacias de Buriti e Itumbiara.

Ainda de acordo com o delegado a menina foi a delegacia e contou tudo na presença do Conselho Tutelar e da mãe dela:

PUBLICIDADE

“A menina contou que foi abusada também anteriormente e que o homem tinha feito ameaças, o que é do perfil dos abusadores, intimidar a vítima”, afirmou.
A polícia então conseguiu através do Ministério Público, que a Justiça da Comarca de Buriti autorizasse a prisão preventiva do homem acusado de abusar da criança de apenas 10 anos de idade que estava foragido.

A polícia então iniciou uma grande mobilização para conseguir descobrir o paradeiro do suspeito e ele foi encontrado andando em uma rua, na cidade de Itumbiara em Goiás.

Confirmada a identidade do suspeito ele foi preso de acordo com informações do delegado.

“Ele está preso em Itumbiara, mas deve ser levado para Buriti. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma”, informou o delegado responsável pelo caso.

A menina recebe acompanhamento psicológico e médico.Esse é apenas mais dos milhares de casos de crianças que sofrem abusos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]