A policia civil de Brasilândia que está a frente do caso que envolve a menina de 10 anos que foi morta pela mãe, confirmou que prendeu nesta segunda feira, dia 23 de março, o padastro da menina.
Relatos apontam que a menina teria perdido a sua vida, após relatar a mãe que vinha sofrendo abusos sexuais cometido pelo seu padastro dentro de casa.
A policia fez o pedido da prisão preventiva do homem, logo após ouvirem o depoimento do adolescente de 13 anos, que é irmão da vitima, e que também teve participação no crime.
Após estarem com o mandado de prisão em mãos, os policiais foram até a cidade e conseguiram encontrar o suspeito e o levaram preso.
Durante uma entrevista cedida ao Campo Grande News , o delegado Thiago José Passos da Silva que cuida do caso, afirmou que no momento da prisão o suspeito estava se preparando para fugir.
Ele iria deixar a cidade com algumas bolsas, exatamente no momento em que recebeu voz de prisão e foi levado pelo policiais, além disso o plano de fuga contava com a ajuda de alguns familiares.
O homem será interrogado pelo delegado nesta terça feira, dia 24 de Março, para descobrirem novas pistas sobre o que realmente aconteceu e se ele possui participação na morte da menina.
O padastro foi apontado como principal suspeito logo após ele ser mencionado em um depoimento, onde foi apontado como o homem que abusava da enteada morta pela mãe por ciúmes.
O crime ocorreu na tarde do último Sábado, dia 21 de março e deixou a todos da cidade muitos chocados com a frieza em que a mãe da menina agiu contra ela, com a ajuda do filho de 13 anos.
A mulher mesmo se entregou á policia e confessou o crime, e depois foi encaminhada para o presidio de três lagoas, já o menor foi recolhido pelo conselho tutelar.