Padre diz que Maria não tem poder para levar ninguém para o Céu e causa revolta em alguns fiéis

“O Padre da galera” é como é conhecido o Padre Anderson Alves dos Santos

“O padre da galera” como é conhecido o padre Anderson Alves dos Santos, da Paróquia Bom Jesus da Serra parece ser bem afamado na cidade na qual é pároco, porém uma de suas mensagens durante uma cerimônia de casamento deu polêmica e causou revolto entre os fiéis.

O vídeo divulgado nas redes sociais tem dado uma grande repercussão e dividido opiniões.

Durante uma cerimônia religiosa o padre Anderson disse aos fiéis presente que Maria não tem nenhum poder de levar ninguém para o Céu, pois ela , segundo ele, é apenas uma serva de seu filho, apenas Jesus Cristo tem esse poder, Ele é o único salvador.

PUBLICIDADE

A mensagem transmitida pelo padre chocou a muitos católicos e rendeu várias críticas positivos de demais fiéis e também evangélicos que assistiram ao vídeo.

Ademais, no vídeo postado na web padre Anderson também profere vários elogios aos evangélicos, ele ainda afirma que quando mais jovem namorou uma moça evangélica a qual ele acredita ter sido usada por Deus para ensiná-lo a respeitar as igrejas evangélicas.

Mas a mensagem do padre satisfez a muitos evangélicos e revoltou aqueles que são fiéis a Maria, a maioria dos católicos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais o vídeo repercutiu rapidamente gerando polêmica e também causando muita revolta, além de dividir opiniões, entre aqueles que apoiaram e os que criticaram sua mensagem.

A mensagem dita durante uma cerimônia de casamento foi dada como verdade por muitos e blasfêmia por outros e talvez com esse sermão do padre, ele pode vir a perder muitos de seus fiéis em sua paróquia, visto que a maioria dos católicos tem uma grande fé em Maria.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.