O Padre Marcelo Rossi celebrou uma missa no último domingo (21) na cidade de Cachoeira Paulista no Vale do Paraíba e falou sobre o episódio ocorrido há uma semana onde foi empurrado por uma mulher, que jogou para fora do palco no momento em que celebrava uma missa.
O religioso falou sobre o acontecido quando percebeu que a igreja estava muito cheia e disse que os visitantes teriam ido à igreja apenas para ver se o padre realmente estava vivo, brincou ele.
Logo depois ele começou a falar sobre o fato e se emocionou enquanto contava o que havia acontecido. Padre Marcelo Rossi foi as lágrimas diante dos fiéis e disse que não ia chorar na frente da igreja, mas foi uma dor muito forte e que ele sabe que naquele momento Deus estava dando a ele um novo batismo, ele nasceu de novo.
O padre aproveitou o momento para falar de suas lutas espirituais, ele compartilhou com a igreja tudo o que tem enfrentado e que se o inimigo queria a morte dele deu um tiro no próprio pé, pois Deus transformou o mal em bem e aquilo que era para ser sua destruição se tornou um milagre, uma benção em sua vida.
O padre ainda fez uma pergunta para os fiéis se eles acreditavam em milagre e afirmou: ‘se você duvida aqui está um’, e ainda disse que somos a descendência que pisa na cabeça da serpente.
Para quem não se lembra do ocorrido o padre participava de um evento onde celebrava uma missa diante de uma multidão quando uma mulher com problemas mentais conseguiu driblar os seguranças, subir ao palco e empurrar o padre que caiu de uma altura considerável.
Padre Marcelo Rossi foi atendido pelos médicos que estavam no local do evento e continuou a celebração da missa normalmente, ele não quis prestar queixas contra mulher que o empurrou que foi levada para delegacia, ouvida pela polícia e liberada em seguida porque tinha problemas mentais.
O fato se tornou um dos assuntos mais comentados da internet e o vídeo do momento da queda do padre se tornou viral.
Via: pleno.news