Padre Robson, o padre celebridade, sofre acusação de pegar para ele mais de R$ 60 milhões doados por fiéis

O caso deixou muitos fiéis indignados, pois acreditavam nele e ele fez essa palhaçada.

Robson de Oliveira Pereira é conhecido com o Padre Celebridade, tem 46 anos de idade. O mesmo foi acusado de pegar por volta de 60 milhões de reais de doações feitas por fiéis. Ele viaja pelo mundo a fora e acaba ganhando todos por onde passa.

Algumas informações de uma investigação, diz que Robson tem ligação com esse crime, além de demais delitos que estão sendo investigados como lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e falsificação de documentos.

Foi pedida a prisão do Padre pelo Ministério Público de Goiás, mas o pedido foi negado pela justiça. A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que foi criada e é dirigida pelo mesmo, está no topo da polêmica.

PUBLICIDADE

No ano de 2014, a associação pagou 2 milhões de reais em uma casa de praia na Bahia. Segundo informações dadas pela polícia e o Ministério Público, o sacerdote também mora em uma chácara luxuosa.

A chácara é muito grande e bem luxuosa, contém paredes de vidros com vista para o jardim, piscina coberta e com água aquecida.

As investigações foram iniciadas no ano de 2017, quando o padre foi vítima de chantagem. No ano do ocorrido o padre teve seus dispositivos eletrônicos hackeados, e devido algumas informações contadas pelo Ministério Público os bandidos haviam pedido dinheiro em troca de não mostrar em mensagens pessoais profissionais e amorosas que envolviam o mesmo.

PUBLICIDADE

O nome do padre foi um dos mais falados ultimamente nas redes sociais. “ Como posso explicar para minha avó de 94 anos de idade que a conta que ela pagou pelo padre Robertson foi usada para custear a banheira de hidromassagem e a piscina de seu escritório?” disse um internauta.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.