As pessoas tem uma mania terrível de julgar os outros sem saber o que acontece realmente. Um homem ofendeu grosseiramente um pai que carregava em seus braços a filha doente, mas ao invés de responder na mesma altura o pai ensinou ao estranho arrogante uma bela lição de amor.
A filhinha de Brent de seis anos, Emma, lutava contra um câncer durante a maior parte da sua vida. A criança está se preparando para a sétima rodada de quimioterapia devido ao tumor cerebral que possui.
Ela tem sofrido muito nos últimos anos por causa dos horrores do tratamento a que vem enfrentando, uma situação complicada para toda a família da garotinha.
Eles ganharam um jantar especial no Union Oyster House em Boston, Massachusetts. Depois do jantar, Brent saiu do restaurante carregando Emma em seus braços, para o outro lado da rua, a menina só consegue andar com a ajuda de seu andador.
Enquanto levava a filhinha frágil nos braços, um estranho arrogante gritou para o pai e disse: “Mas que raio?” gritou o homem. “Faça-a andar. É isso que está errado com as crianças hoje.”
Brent se assustou muito com a agressividade do homem e disse que sua vontade no momento era gritar de volta e mais alto ainda com aquele homem que nem os conhecia e não sabia nada de sua história.
Mas ele decidiu fazer a coisa certa, e deu uma resposta que deixou o homem sem palavras. Ele disse ao homem que sua filha tem carregado a fé e a força dele nos últimos cinco anos desde que ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro.
O pai disse que se sentia feliz por poder carrega-la, pelas coisas incríveis que ela o ensinou nesses anos, porque ela já não podia andar e disse ao homem para não se dirigir mais a sua filha a não ser de forma respeitosa.
O pai contou em seu facebook que aquele homem chorou com a resposta, e naquele momento que ele escrevia o post ele pediu que as pessoas no mundo pensassem em mudar o sua forma de agir, porque nós temos o poder de tornar os dias melhores ou piores para os outros.
Essa história é importante e serve de lembrete para que não julguemos os outros, nunca se sabe o que está por trás da história de cada um, existem pessoas vivendo situações tão difíceis, mas seguem encontrando alegria em poder fazer algo como esse pai, que se sentia feliz por ainda ter sua filha para carregar em seus braços. Se não pode ajudar, então não faça o outro se sentir mal.