Um triste crime tirou a vida de uma criança de apenas 2 anos de idade em Rio Branco do Sul, local situado na Região Metropolitana de Curitiba.
O caso ocorreu na noite desta última terça feira, dia 08 de setembro, após um homem colocar fogo em sua residência onde vivia com a sua companheira e duas crianças, uma de dois anos e sua filha ainda bebê.
Na casa estavam Rosenilda Rodrigues, de 28 anos de idade, e suas duas filhas, a de 2 anos e um bebê momento em que o incêndio começou a tomar conta da residência.
O autor do crime é o marido de Rosenilda, identificado como Lucas Galdino, e os dois teriam tido uma discussão antes de cometer o crime. Após a ajuda chegar, a mulher foi levada ao hospital em estado grave.
Segundo relatos, a mulher teria tentado entrar na residencia ainda em chamas para salvar a sua filha de dois anos, mas não conseguiu infelizmente.
A bebê teria sido levada pelo pai, após ele colocar fogo na casa, ele teria tendo fugir com a criança mas momentos depois acabou sendo capturado e preso pela policia
Segundo os bombeiros, houve muitas dificuldade para conseguirem resgatarem a mulher e sua filha, isso porque a casa onde a família residia ficava em um local de difícil acesso.
A mulher deu entrada no Hospital Evangélico, em Curitiba,, e seu estado é bem preocupante por causa das diversas queimaduras que ela sofreu por todo o corpo.
A policia segue investigando o local para apurar com clareza as circunstancia que levou o homem a cometer o crime. O homem foi preso e o corpo da criança encaminhado ao instituto médico legal.
Via: bandab.com.br