Pai confessa que enterrou o corpo da filha de 11 anos no Paraná e detalhes chocam

Corpo de Eduarda Shigematsu, de 11 anos, foi encontrado enterrado no quintal de um imóvel do pai dela.

Segundo os registro em Boletim de Ocorrência, Eduarda Shigematsu, de 11 anos de idade, desapareceu após retornar da escola, na quarta-feira (24).

A mochila foi encontrada no sofá de casa e ela não foi mais vista, até que seu corpo foi encontrado na tarde do último domingo (28), na cidade de Rolândia, no Paraná, após uma denúncia anônima.

Ricardo Seidi, confessou à policia que  após encontrar sua filha no quarto, enforcada com uma corda ainda no pescoço, se desesperou, cobriu o corpo com um lençol.

PUBLICIDADE

Colocou no carro e enterrou nos fundos de numa casa da família. Feito isso, ele foi até as redes e postou uma foto de Eduarda dizendo que ela estava desaparecida.

Ele confessou a ocultação do crime. Disse que no dia dos fatos encontrou a menina enforcada com uma corda.

Ao ver a filha morta, se desesperou, amarrou o corpo, colocou dentro de um veículo preto e levou até essa casa que estava abandonada.

PUBLICIDADE

No local, já existia um buraco por causa de uma fossa, então ele colocou o corpo nesse local, fechou com cimento e foi embora.

Ele ficou aproximadamente 20 minutos na casa”, disse, Ricardo Jorge, o delegado responsável pelo caso.

O delegado informou que o Instituto Médico Legal (IML), apontou que a menina não foi enforcada, e sim esganada, mediante aos laudos técnicos, foi notificado o homicídio.

A policia prendeu o pai da vitima, pois ele confessou a ocultação do cadáver, o caso segue sob investigação, pois há muito o que ser esclarecido ainda.


O caso chocou o estado do paraná e o Brasil, resta agora saber o que levou esse homem a cometer tal atrocidade com sua própria filha, é nisso que a Policia Civil está focada.

“A materialidade e a suspeição a gente já tem, o laudo do IML apontou quem foi o executor. Agora estamos trabalhando para descobrir a motivação desse crime“, pontuou o delegado.

Corpo de menina encontrada morta foi enterrado no cemitrio Municipal de Rolndia Foto Alceu FrancoRPC

O corpo da menina foi enterrado na manhã desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Rolândia.

A família optou por não fazer velório, apenas uma oração, na escola que ela estudava, não teve aula para que todos pudessem participar desse último momento..

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]