Pai da menina torturada e morta por adolescentes desaba ao ver o que fizeram com sua filha: ‘estou destruído por dentro’; Vídeo

A adolescente foi morta com requintes de crueldades por outras duas adolescentes de 15 anos.

Os pais da adolescente de 14 anos que foi torturada e morta por outras duas adolescentes na Praia de Maria Farinha em Paulista na Grande Recife foram ao Instituto Médico Legal para retirar o corpo da adolescente Raíssa Sotero Rezende nesta quarta-feira (26).

O pai que não quis se identificar disse que está destruído por dentro, ainda não desabou apesar de inteiro por fora, por dentro se sente destruído, tentando se manter de pé para dar continuidade ao processo, se referindo ao velório da filha.

De acordo com as informações a adolescente Raíssa que é a vítima, tinha um relacionamento amoroso com uma das adolescentes suspeitas do crime, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

PUBLICIDADE

Infelizmente Raíssa havia se envolvido com pessoas de má índole, a ex-namorada já havia sido presa por roubo. A outra adolescente suspeita de participar do crime também respondia por um ato infracional e tentativa de homicídio.

No vídeo que circulou nas redes sociais é possível ver as duas garotas agredindo a vítima, uma das meninas filma tudo enquanto a outra desfere vários golpes, socos, pontapés e algumas facadas afogando Raíssa em seguida.
Tudo foi registrado com celular das adolescentes e depois espalhado nas redes sociais. O pai de Raíssa informou que a filha tinha um relacionamento com uma das suspeitas e ele disse que desaprovava a relação não pelo fato da filha está namorando uma mulher, mas por que a outra garota não era uma pessoa de bom caráter.

O pai de Raíssa informou que a garota com quem a filha namorava tinha um histórico ruim e sua filha percebendo isso queria largar a acusada.

PUBLICIDADE

Raíssa você conheceu um garoto e passou a namorar com ele e a outra garota sempre ameaçando até que cumpriu toda a as ameaças. Ela matou Raíssa com requintes de crueldade.

https://globoplay.globo.com/v/7720723/

A mãe da jovem precisou de cadeira de rodas ao sair do IML depois de ver o corpo da filha, ela deu entrevista dizendo que quer justiça, o que fizeram com sua filha foi muita crueldade a menina não merecia isso.

O corpo da adolescente foi sepultado na tarde dessa quarta -feira no Cemitério de Santo Amaro.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]