Mães são aquelas mulheres conhecidas por amar incondicionalmente seus filhos, proteger com unhas e dentes seus pequenos, mesmo que eles já estejam crescidos suficientemente para se defender sozinhos, para mães eles são sempre seus bebês. Elas dedicam seu tempo rotineiramente, para cuidar, zelar e amar seus filhos.
Embora assim deve ser em todas famílias, algumas mulheres não agem desta maneira com seus filhos. Um exemplo disto é Samantha, uma mulher de Margate, no Reino Unido, responsável por tirar a vida dos próprios filhos, os gêmeos Choe e Jake, que tinham apenas um ano e onze meses de vida.
Quebrando o silêncio sobre o assunto, o pai dos bebês, Steven Ford, compartilhou nas redes sociais um desabafo e uma foto emocionante das crianças. “Eu quero que o mundo veja os meus lindos bebês”, escrever Steven.
Samantha tinha a guarda dos gêmeos, eles moravam juntos em Margate, e infelizmente, só foram encontrados após a mulher bater o veículo que dirigia na traseira de um caminhão. Para a polícia, a grandes chances deste acidente ter sido provocado propositalmente por Samantha.
A mulher não sofreu nenhum ferimento grave por conta do acidente, nada além de pequenos arranhões. Após o acidente, a polícia, suspeitou do bem-estar dos bebês, se dirigiram para o local onde viviam e foram encontrados em estado crítico de saúde.
Os gêmeos foram socorridos e encaminhados ao hospital para receber os devidos cuidados, mas infelizmente, eles não resistiram, foram a óbito pouco tempo depois de serem encontrados.
O caso não foi muito divulgado, poucos detalhes foram revelados. Samanha foi julgada em 29 de dezembro de 2018, condenada pela morte dos dois filhos. Em relação ao casal, não foram reveladas informações se eles ainda estavam juntos ou se haviam se separado, pois ela morava a poucas semanas em Margate, sem Steven.
O pai dos gêmeos, também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que recebeu durante este momento difícil e triste.
“Eu fico lendo as mensagens de apoio de muitas pessoas, pessoas que eu nem conhecia, mas que estão mostrando seu apoio. Cada uma dessas mensagens me ajuda muito”, escreveu.
Veja a foto compartilhada pelo pai dos gêmeos, Steven: