Pai de Najila se pronuncia pela primeira vez sobre o caso da filha com Neymar: “Uma doida”

O pai da modelo Najila decide se pronunciar

Depois de ter mantido o silêncio até este momento, o pai da jovem, Edival Sérgio Mendes de Souza, finalmente decidiu se pronunciar em relação ao assunto e saiu em defesa de sua filha.

Em um vídeo, que foi postado pelo UOL, o pai da modelo afirma que as pessoas estão tratando Najila como se a mesma fosse uma louca ou uma doida.

“As provas estão aí 100%. É óbvio e evidente que estão tratando a minha filha como se ela fosse uma peteca, estão tratando ela como se fosse um cachorro que não tivesse dono, estão falando e fazendo da minha filha como se ela estivesse louca, uma doida”, começou dizendo o pai dela.

PUBLICIDADE

“Então a justiça tem que existir. Pelo simples fato dela não ter dinheiro. Nenhuma pessoa pode se achar digna de julgar a minha filha, se somente quem estava lá e que sabe de todas as coisas é Deus e os dois”, disse ele.

“Sendo assim, não é o mundo, nem os fãs, ao menos os poderosos da fama, ou de estrelas que se aproveitam de uma situação que nem sequer eles têm entendimento, salvo os dois, o que realmente aconteceu ali”, continuou o pai da modelo na defesa da filha.“Foi uma surpresa pra mim quando eu fiquei sabendo que esse escândalo envolvia a minha filha Najila. Uma menina que é tranquila, uma menina que jamais deu trabalho para a família nem para a sociedade”, afirmou o pai de Najila.

“Ela sempre conseguiu realizar os sonhos dela, como por exemplo, o de ser modelo, e quando eu notei tudo já tinha aparecido na mídia, na internet, na imprensa”, continuou ele em seu relato.

PUBLICIDADE

Sabendo que a filha vem sofrendo difamações, ele diz duvidar da justiça. “Minha filha está sendo difamada, e então eu fiquei muito triste como pai, pois eu pude notar que não estava havendo justiça”, disse o homem.

“Há na verdade é muita influência por que um homem de estrela, que é cheio de dinheiro, cheio de poder, está envolvido”, disparou o pai da modelo, que ainda fez questão de comentar outro tema relativamente polêmico sobre Najila.

“Já sobre os problemas entre ela e o ex-marido, eu não sei muita coisa, porque a distância acaba nos separando. O meu contato com ela é raro, fiquei até mesmo surpreso por conhecê-la um pouco”, disse o pai de Najila.Sem dúvidas uma menina meiga, trabalhadora, com o sonho de se tornar modelo. Mas, ainda assim, no que o caso Neymar tem relação com o caso pessoal de família?“, questionou o homem.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]