Pai descobre que o filho é gay e escreve uma carta para ele: “Sei que você é gay desde os seis anos de idade”

Essa carta está emocionando a todos na internet.

Embora nós estejamos no século 21 a homossexualidade ainda gera tabus e preconceitos em todo mundo.

Muitas pessoas insistem em julgar e discriminar as pessoas que possuem essa orientação sexual, mas o pai da história que iremos contar nesse artigo fez algo que vai te surpreender.

Embora o casamento gay tenha sido aprovado em alguns países ainda existem muitas pessoas que não aceitam a homossexualidade e são capazes de coisas terríveis contra os homossexuais.

E por esse motivo a maioria das pessoas quando se descobrem homossexuais e se sentem atraídas por alguém do mesmo sexo ficam por anos tentando esconder sem ter coragem de revelar a verdade para a família.

O maior temor de um jovem homossexual é revelar sua homossexualidade para o pai com medo de sua reação, existem muitas histórias de pais que não aceitaram a opção sexual do filho e os expulsaram de casa, mas nessa história quando o pai descobriu que a opção sexual de seu filho, ao invés de rejeitá-lo ele escreveu uma mensagem para ele e a mensagem se tornou viral e está emocionando a todos através da internet.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.