Embora nós estejamos no século 21 a homossexualidade ainda gera tabus e preconceitos em todo mundo.
Muitas pessoas insistem em julgar e discriminar as pessoas que possuem essa orientação sexual, mas o pai da história que iremos contar nesse artigo fez algo que vai te surpreender.
Embora o casamento gay tenha sido aprovado em alguns países ainda existem muitas pessoas que não aceitam a homossexualidade e são capazes de coisas terríveis contra os homossexuais.
E por esse motivo a maioria das pessoas quando se descobrem homossexuais e se sentem atraídas por alguém do mesmo sexo ficam por anos tentando esconder sem ter coragem de revelar a verdade para a família.
O maior temor de um jovem homossexual é revelar sua homossexualidade para o pai com medo de sua reação, existem muitas histórias de pais que não aceitaram a opção sexual do filho e os expulsaram de casa, mas nessa história quando o pai descobriu que a opção sexual de seu filho, ao invés de rejeitá-lo ele escreveu uma mensagem para ele e a mensagem se tornou viral e está emocionando a todos através da internet.
Em sua carta o pai dizia que havia escutado a conversa do filho com seu amigo no telefone e ouviu quando ele falou que queria sair do armário e contar para o pai.
O pai ainda disse que a única coisa que ele precisava planejar era trazer o suco de laranja e o pão para casa depois da aula e disse que os dois estavam acertados.
O pai disse que sabia que o filho era gay e percebeu isso quando ele tinha seis anos de idade e ainda disse que ama muito o filho.
O bilhete chamou a atenção de muitas pessoas porque ao invés de gritar e esbravejar com o filho, esse pai o acolheu aceitando o filho da forma como ele é.
O amor ultrapassou as barreiras da diferença, mas infelizmente não são todos os pais que têm a mesma atitude. Existem alguns pais que são tão machões que são capazes de dizer que preferem ver o filho morto do que homossexual, dureza né.