Pai fala pra filha de 9 anos que ama mais sua namorada que ela e pede a opnião das pessoas na internet

O pai disse a criança que tambem da mais presentes e gasta mais dinheiro com a namorada

Em uma certa rede social americana usuários colocam histórias para que pessoas aleatórias leiam e deem opinião sobre o que está sendo comentado, ainda no final é costume perguntarem nos postes se diante do fato postado foram ou não “babacas”.

Mas além disso um pai levantou grande repercussão ao posta uma historia que chamou muito a atenção das pessoas, onde dizia que amava mais sua namorada que sua filha de um relacionamento anterior.

O que de fato chamou mais atenção das pessoas é que o pai ainda disse ter contado a menina que era assim que se sentia, e não mediu palavras para lidar com a criança de apenas nove anos.

PUBLICIDADE

Na postagem ele disse que foi ensinado a desde pequeno colocar sempre sua esposa a frente de qualquer coisa e qualquer pessoa, e é assim que faz sempre, segundo ele ama muito sua filha, mas em um dia ela perguntou a ele quem ele amava mais.

O homem que tem 37 anos não hesitou em dizer a criança que preferia a namorada, gastava mais dinheiro com ela e dava mais presentes também, e para ele isso não é nada demais, pois é a verdade e é assim que se sente.

O homem ainda contou a todos que leram sua postagem que isso aconteceu no carro e após isso a menina permaneceu quieta e não conversou mais com ele, aparentemente chateada com o que ouviu.

PUBLICIDADE

No final o homem como de costume perguntou se agiu bem ou se respondeu mal a pergunta da filha e foi bombardeado com respostas de internautas que não hesitaram em chama-lo de “o babaca” da situação.

Após alguns dias ele disse ter lido os comentários e respondeu a postagem dizendo ter entendido que errou, ainda disse que teve uma conversa com a criança explicando que existem vários tipos de amor e um não se compara ao outro.

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.