Pai indignado posta foto de seu filho sem vida depois de percorrem quatro maternidades com a esposa em trabalho de parto

indignado com a perda do filho o pai fez um desabafo em sua rede social.

José Elias da Silva, de Teotônio Vilela, fez um desabafo indignado e postou a foto de seu filho natimorto em sua rede social.

O caso aconteceu no ano passado porém o desabafo emocionado do pai que perdeu o seu filho que esperava com tanto carinho e amor ainda circula nas redes sociais e causa comoção a todos aqueles que leêmo relato do pai em luto.

 Ao postar a foto o pai escreveu:

PUBLICIDADE

“Indignado em pleno século XXI, desde quinta-feira que levo minha esposa para o hospital de Teotônio e o pessoal do hospital manda ela de volta para casa. Minha esposa está perdendo líquido e a resposta era esperar e ir para casa, o resultado tá aí, meu filho morto, não consigo aceitar que isso ainda ocorra na saúde pública”.

O pai contou que após percorrer quatro maternidades em busca de atendimento o bebê nasceu morto, os familiares ainda disseram que a mãe do bebê pediu para que fosse feito uma cesárea, mas não foi atendida eles a  informaram que ela deveria esperar pelo momento do parto normal.

Em nota a secretária do hospital Isabelle Pereira, informou que não houve negligência médica, ela disse na nota que a gestante estava em trabalho de parto e procurou o hospital queixando-se de perda de líquido e foi prontamente atendida pela equipe que estava de plantão no hospital.

PUBLICIDADE

Ela informou também que a gestante foi encaminhada para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos que é um hospital em referência na região para atendimento a gestantes e que no momento que deixou o hospital em direção a Santa Casa a gestante estaria estável com movimentos fetais sem alterações e mantida sob cuidados supervisionados.

Acontece que a Santa Casa de Misericórdia não estava recebendo novas gestantes pelo fato de estarem com ausência de material para o procedimento e a transferência acabou sendo mal sucedida. Depois que a Santa Casa informou que não poderia receber a gestante ela foi encaminhada para cidade de Maceió para casa de saúde e Maternidade Nossa Senhora de Fátima onde foi avaliada e depois encaminhada para Maternidade Santa Mônica que também fica em Maceió onde ocorreu o parto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]