Pai e Mãe deixam o filho de castigo na garagem a noite toda e criança perde a vida

Os autores do crime são presos em nos EUA

O caso triste chocou o mundo todo devido a crueldade sem fim que envolvem esse triste episódio. Tudo aconteceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e teria acontecido no dia 17 deste mês (janeiro). A polícia foi chamada pelos próprios pais, onde alegaram que o filho teria batido a cabeça quando foi subir em um ônibus.

A criança ainda chegou a passar pelo hospital, mas foi constatada pelos médicos já sem vida, e não haveria mais nada a ser feito naquela altura. Depois de exames no corpo do menino, foi constatado que a versão contada pelos pais não batiam com com a situação do corpo do garoto.

Foi aí que teriam iniciado as investigações para descobrir oque realmente teria acontecido com o garotinho de apenas 8 anos.

Através da imagens de câmeras de segurança da garagem da casa dos suspeitos, foi possível ver o momento em que a criança é presa na garagem, sem nenhum agasalho ou colchão, foi obrigada a passar a noite em situação desumana.

O pai da criança, Michael Valva, de 40 anos, foi indiciado juntamente com a sua noiva, Angelina Polliana de 42 anos, acusados por matarem a criança.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.