Pai pede que os pirulitos sejam proibidos depois que seu filho, de 5 anos, quase perdeu a vida engasgado

A criança havia recebido o doce da festa do Halloween.

Brett Cole disse que seu filho Bobby, de 5 anos, “ficou rouxo” e ficou inconsciente quando começou a se engasgar com o doce quando ele caiu do palito depois de fazer doces ou travessuras em Plymouth.

O pai agora está avisando outros pais sobre os perigos do doce que é muito popular entre as crianças. Brett disse que normalmente proíbe seus filhos de comer pirulitos, mas permitiu que eles continuassem, já que os pegavam depois da brincadeira de doces ou travessuras.

Bobby estava sentado com sua mãe Deanna, que é uma assistente sênior de saúde, quando começou a fazer “barulhos de asfixia” depois que o doce se soltou do graveto e ficou preso na garganta do garoto.

PUBLICIDADE

O doce desalojou da garganta do menino com sangue depois que sua mãe realizou a manobra de Heimlich. Se não fosse a ação rápida da mãe do menino, ele teria morrido engasgado.

A mãe pediu ajuda a Brett, que disse que foi a pior experiência de sua vida. Ele disse que já havia visto algumas coisas antes sobre pirulitos, por isso normalmente não os davam a seus filhos.

Mas eles receberam alguns doces de Halloween e ficaram tão felizes em ter os doces que o pai permitiu que as crianças comessem. O pai disse que sua esposa estava sentada ao lado de Bobby no sofá e ele começou a se sufocar.

PUBLICIDADE

Deanna gritou pelo pai da criança e ele bateu com força nas costas dele, sem efeito. Ele desmaiou e ficou roxo. Sua esposa fez a manobra de Heimlich e depois de várias investidas o pirulito saiu com sangue.

Brett disse que seu filho estava um pouco chocado no começo, mas depois de um check-up no hospital e um pouco de sono, ele voltou ao seu estado normal. Ele agora faz um alerta a outros pais sobre o doce perigoso.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.