Pai percorre 13km de bicicleta para rezar para filho internado com Covid-19

O servidor público, Jairo Justino, de 54 anos de idade, todos os dias sai de sua residência e percorre 6,7 quilômetros de bicicleta até chegar ao Hospital Santa Ignês, que fica localizado na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. Ao chegar em frente o local, ele estende seus braços e fecha os olhos para orar e pedir para que seu filho se recupere.

O filho de Jairo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em questão com Covid-19. O percurso feito pelo servidor público tem se repetido há cerca de um mês, desde que seu filho foi internado no local.  Após parar em frente ao hospital e rezar, Justino volta novamente para sua residência.

A rotina de fé do servidor é dedicada ao seu filho Daniel, de 27 anos de idade. Ele está internado no local desde o dia 22 de julho.

PUBLICIDADE

Jairo conta que rezava em casa antes disso, mas que decidiu ir para frente do local por sentir vontade de ficar mais próximo do filho, algo que os 13,4 quilômetros que são percorridos por ele todos os dias não impediu de forma alguma de acontecer.

De acordo com o relato de Jairo, ele vai todos os dias para frente do hospital rezar pelo filho, mesmo que faça chuva ou sol.

Ele conta que estaciona sua bicicleta no local, e realiza suas orações, e que logo após isso, ele retorna pra sua casa cantando. Para ele, este é seu ato de fé e uma forma de pedir a Deus para que tome providências quanto a vida de seu filho.

PUBLICIDADE

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.