Pai de santo e esposa tiram a vida de transexual e vão ao motel em seguida, o corpo foi encontrado carbonizado

No momento que estavam hospedados no motel, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado na estrada.

Um casal suspeito de matar Vick Santos de 22 anos em Itu foi preso, segundo informações da Polícia, o casal passou a noite no motel depois de terem cometido o crime, a prisão temporária foi renovada e o pai de santo e a esposa, dona de uma pensão para travestis e trans permanecem a disposição da Justiça.

O pai de santo e a esposa confessaram o crime, Douglas José Gonçalves e Natasha Oliveira, durante a reconstituição do crime deram detalhes sobre o assassinato.

O casal ficou cerca de 8 horas dentro do motel, consumiram bebida alcoólica e cigarro, o crime aconteceu em uma estrada de pouco movimento durante a madrugada, a entrada do casal no motel foi registrada 5 horas e 14 minutos e saíram as 13 horas.

PUBLICIDADE

No momento que estavam hospedados no motel, o corpo da vítima foi encontrado carbonizado na estrada, a reconstituição foi feita em dois lugares, primeiro em uma chácara em Sorocaba, Douglas disse que a transexual foi morta durante uma briga, ela teria ameaçado o casal, durante a desavença eles a mataram.

Na sequência levaram o corpo para essa estrada e atearam fogo, Douglas revelou que passou em um posto de combustível para comprar gasolina e usar para colocar fogo no carro e no corpo da Trans.

PUBLICIDADE

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado no dia 28 de maio em uma estrada rural, o advogado de Douglas disse que eles agiram em legítima defesa, o advogado de Natacha, disse que ela não participou do homicídio, o caso corre sobre sigilo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.