Pai solteiro faz triste desabafo: “Quero dar meu menino de 2 anos para adoção”, e gera grande polêmica na web

Ele fez uma publicação comovente de maneira anônima, usando as redes sociais, e acabou gerando uma grande polêmica em relação a atitude dele.

È algo muito comum de presenciar nos dias de hoje e até mesmo nos de antigamente, as mulheres serem as cuidadoras do lar, da família e dos filhos.

Mas isso não impede delas correrem atrás das coisas para conseguirem dar tudo que elas podem para que seus filhos cresçam e se tornem crianças brilhantes.

Mas historia assim também podem se tornarem triste, pois em alguns casos a mãe solo não consegue cuidar de seu filho sozinha, pois isso acaba se tornando muito difícil, e também pode ocorrer com os homens também.

Como foi o caso de um pai solteiro que possui um filho de 2 anos de idade, que sentiu na pele o quanto pode ser difícil criar e educar uma criança sem o apoio de ninguém.

O homem que é de nacionalidade americana, desabafou através das redes sociais, onde revelou a situação difícil o qual ele está passando, e afirma ter o desejo de que seu filho seja adotado.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.