Pai solteiro faz triste desabafo: “Quero dar meu menino de 2 anos para adoção”, e gera grande polêmica na web

Ele fez uma publicação comovente de maneira anônima, usando as redes sociais, e acabou gerando uma grande polêmica em relação a atitude dele.

È algo muito comum de presenciar nos dias de hoje e até mesmo nos de antigamente, as mulheres serem as cuidadoras do lar, da família e dos filhos.

Mas isso não impede delas correrem atrás das coisas para conseguirem dar tudo que elas podem para que seus filhos cresçam e se tornem crianças brilhantes.

Mas historia assim também podem se tornarem triste, pois em alguns casos a mãe solo não consegue cuidar de seu filho sozinha, pois isso acaba se tornando muito difícil, e também pode ocorrer com os homens também.

PUBLICIDADE

Como foi o caso de um pai solteiro que possui um filho de 2 anos de idade, que sentiu na pele o quanto pode ser difícil criar e educar uma criança sem o apoio de ninguém.

O homem que é de nacionalidade americana, desabafou através das redes sociais, onde revelou a situação difícil o qual ele está passando, e afirma ter o desejo de que seu filho seja adotado.

Na publicação feita por ele, ele revela não estar tendo tempo suficiente para cuidar da casa, ter que trabalhar e ainda precisa cuidar do filho, ele afirma está muito difícil conciliar as coisas.

PUBLICIDADE

O homem afirma que no anos de 2016 ele ficou sabendo que a sua namorada estava grávida, no inicio ele queria abortar a criança, mas o rapaz por ser de religião cristã não permitiu que ela fizesse isso.

Então ele resolveu arcar com os cuidados com a criança sozinho, pedindo a namorada que desse o bebê a ele, como ele trabalhava, seria mais fácil cuidar do seu filho como um pai solteiro.

O homem revela que nos dias de hoje ele possui apenas seu filho como amigo, e não consegue ter tempo para fazer nenhuma outra coisa na vida.

Ele reclama que não consegue uma promoção no emprego, mesmo dando o seu melhor. Ele alega que o filho o “impossibilita” de muitas coisas, inclusive de arrumar uma companheira.

Mesmo assim, o homem foi muito questionado e detonado por alguns internautas, pois muitas pessoas afirma que a sua atitude não é nada favorável, já que varias pessoas conseguem criar os filhos sozinhos.

Veja alguns trechos da publicação feita pelo homem nas redes sociais:

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.