Pai suspeito de abusar da filha de 15 anos corre atrás dela com um facão nas mãos

Vítima denunciou o pai no dia da agressão e contou ter ido morar com amiga logo depois de ter sido abusada. Agressão aconteceu no dia em que a adolescente foi visitar os irmãos.

A imagem de uma câmera de segurança mostra o exato momento quando o pai de uma adolescente de 15 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente dela, sai correndo do carro atrás da menina com um facão nas mãos, em Goiânia.

A vítima corre na tentativa de fugir até chegar à portaria do prédio vizinho, quando o homem consegue alcança-la e a atinge com um golpe em seu braço. De acordo com a Polícia Civil, a menina havia feito uma denuncia do pai, bem no dia em que foi agredida.

PUBLICIDADE

A agressão que foi gravada pelas câmeras de segurança, aconteceu no último dia 10 de Maio. A delegada que realiza as investigações sobre o caso, Ana Elisa Gomes, informou que a vítima sofreu o abuso e, por causa da investida do pai, foi morar na casa de uma amiga, sem antes explicar o motivo para a mãe dela.

“Após a audiência de custódia na Justiça, o indivíduo foi liberado por que foi considerado que não existiam elementos suficientes para que ele ficasse detido. Até aquele momento não tínhamos as imagens das câmeras, apenas o relato da menina, que bate com o que é visto nas imagens. Mesmo com as filmagens, ele alega que não feriu a menina” disse a delegada.
O homem, que tem 44 anos de idade, foi encontrado por que usa uma tornozeleira eletrônica. Ele cumpre pena por receptação no regime semiaberto e foi preso no dia em que cometeu a agressão contra a filha.

“O homem nega ter praticado os crimes. Ele ainda tenta se defender, dizendo que não feriu a vítima. Ele conta em sua versão que ela acabou caindo e se machucou”, disse a delegada.

PUBLICIDADE

De acordo com o depoimento da adolescente à Polícia Civil, ela sofreu o esfaqueamento quando foi visitar os seus irmãos. Como aparece no vídeo, ela estava acabando de sair da casa quando o pai dela chegou de carro, a avistou e correu atrás dela com o facão em mãos.

A delegada disse que o pai deve ser indiciado pelo crime de lesão corporal e está sendo investigado pela denúncia do abuso.

https://globoplay.globo.com/v/7622107/

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]