Os pais sabem exatamente o que é não ter privacidade, depois que os filhos nascem os pais não conseguem fazer quase nada sozinhos, e às vezes nem ir ao banheiro.
Esse pai passou por isso, ele teve uma diarreia e teve que entrar em banheiro público, só que teve que levar a filhinha de 4 anos pra dentro do banheiro com ele, imagina a situação.
O pai estava dirigindo com os três filhos no carro a mais de duas horas, era uma viagem familiar quando de repente o pai sentiu uma forte dor na barriga, era uma diarreia, ele estava com a filha de 4 anos no posto de gasolina e teve que levar a garotinha para dentro do banheiro com ele.
O pai da menina viveu um pesadelo lutando com suas entranhas e ao ver o pai sofrendo tanto para ir ao banheiro, a menina decidiu fazer algo que deixou o homem da cabine ao lado chorando de tanto rir.
O pai então resolveu compartilhar a história engraçada na internet e agora o texto tornou-se viral.
Ele foi para o banheiro e levou à menina, ela observava tudo, como o pai se contorcia por causa da diarreia a menina assistia tudo aplaudindo o pai e dizendo, bom trabalho papai, bom trabalho, você já fez dois cocôs, agora três cocôs, agora quatro.
O pai disse que não tinha certeza se tinha comido algo estragado, ou talvez fosse o estresse de viajar com crianças, mas nunca passou por algo como aquilo, sua filhinha comentou sobre o tamanho do cocô do pai, do cheiro e do som, e ainda disse uau papai quanto cocô, você está fazendo um bom trabalho.
O pai contou que a menina foi ensinada a ir em seu troninho, e com certeza foi incentivada pela mãe toda vez que ela ia fazer cocô em seu troninho, por isso ela deu tanto apoio para o pai naquele momento difícil para ele, sentado no trono em frente à filha de 4 anos, em meio a uma diarreia, uma situação muito engraçada.
O homem do banheiro ao lado morria de rir, principalmente quando ela chamou o pai de robô de cocôs e puns. Quando o pai voltou para o carro colocou Aspen na cadeirinha do carro, com um pacote de comprimidos para diarreias nas mãos, sua esposa perguntou o que os dois faziam que demoraram tanto, ele disse pra sua esposa, você não vai querer saber.
Foi aí que a menina contou tudo para a mãe e sua esposa acariciou sua perna e disse entre risos, bom trabalho papai, o mínimo que ele pode dizer de volta foi obrigado.