Pai de três filhos descobre notícia bombástica

Milionário descobriu ser estéril após 20 anos de casado

Muitos homens têm o sonho de ser pai e, para o milionário Richard Mason, esse sonho não era diferente.

Em seu primeiro casamento que durou 20 anos ele teve três filhos, mas ao se separar em 2007 ele se envolveu com outra pessoa com quem queria ter mais filhos, só que sua companheira não conseguia engravidar.

Nesse meio tempo, realizando exames médicos de checkup, ele descobriu que não poderia ter filhos por ser estéril.

PUBLICIDADE

Na época em que conheceu a ex-esposa, Mason era funcionário de um banco. Tudo normal namoro, casamento, e ele resolveu sair do banco e abrir seu próprio negócio, o que deu muito certo, pois a empresa cresceu muito e ele ganhou muito dinheiro.

No entanto, sua relação com a esposa não ia nada bem, a única coisa que o prendia eram os três filhos.

Apesar da separação, no ano de 2007, Richard sempre cuidou para que seus filhos não passassem por apuros. Durante o processo ficou acordado que a ex mulher receberia cinco milhões de dólares, mas ela não ficou satisfeita alegando que os três filhos davam muitas despesas.

PUBLICIDADE

Após um tempo ele conheceu uma pessoa com quem se casou, mas então começou seu drama, a esposa tentava engravidar e não conseguia.

Richard resolveu realizar alguns exames e descobriu que ele possuía uma doença que o deixou estéril desde bebê. Ao perceber isso ficou furioso por ter sido enganado pela antiga esposa.

Ao ser pressionada na Justiça pelas provas de Richard, ela admitiu que traiu o marido com um homem todas as vezes que ele viajava a trabalho. A condenação da ex-mulher foi devolver parte do dinheiro antes acordado. Os três filhos se distanciaram de Mason.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.