Um bebê de apenas dois meses morreu sufocado depois dos Pais agredir uma criança por que o choro dele atrapalhou a relação sexual do casal.
O caso aconteceu em em Staffordshire, na Inglaterra, em 29 de abril de 2014. Luke Morgan, 26 anos, e Emma Colle, 22, foram julgados na última segunda-feira 21 e foram condenados pelo crime brutal por motivo torpe e.
O Júnior tomou a decisão com base nas informações que foram apresentadas pelos investigadores que mostraram a crueldade que os pais fizeram com próprio filho, de 2 meses com colocando a criança de propósito apenas por que o choro do bebê teria irritado o casal enquanto eles mantinham uma relação sexual.
O pai sufocou a criança e a mãe foi cúmplice Por que não fez nada para defender o filho indefeso.
O juiz ainda disse no julgamento que os pais terminaram o ato sexual para depois chamar a ambulância e isso aconteceu depois de uma hora e por causa da demora no atendimento o pequeno Tyler não resistiu e morreu. Os resultados dos exames que foram feitos no corpo do pequeno bebê revelaram que a criança ainda tinha uma costela quebrada e marcas de mordidas em seu pescoço.No processo foi revelado que o pai do bebê, batia na criança constantemente no corpo do menino foram encontradas várias lesões anteriores.
O casal foi condenado e já acordo com a gravidade do caso pegaram até uma pena pequena pois ele ficar atrás das grades por 8 anos e ela por 6 anos.
Caso deixou o Júri pocado não foram anunciados nenhuma informação se o homem estaria drogado no momento em que agrediu uma criança mas pelos resultados dos exames e as lesões anteriores encontradas no Corpinho frágil da criança demonstrou que o pai tinha um histórico de violência contra o bebê. Aí a mãe nunca teria feito nada para evitar as agressões.
Alguns internautas ficaram revoltados com o caso e chegaram a dizer que eles deveriam pegar prisão perpétua por causa da natureza brutal do crime contra um bebê indefeso.
E você o que achou da pena que eles pegaram? Deixe sua opinião.