Pâmela Pantera está sendo procurada pela Polícia Civil, acusada de vender drogas a clientes poderosos

A Polícia Civil procura a modelo Flávia Tamayo, que ficou conhecida no meio artístico como Pâmela Pantera. Ela já foi capa da revista Playboy.

Flávia Tamayo conhecida no meio artístico como Pâmela Pantera, está sendo procurada pela Polícia Civil, a modelo já foi capa da revista Playboy, ficou também famosa por participar do concurso Miss Bumbum em 2018, onde terminou em segundo lugar.

De acordo com a Polícia Civil, a artista faz parte de uma quadrilha de garotas de programa de luxo e venda de drogas para clientes de alto nível de aquisição, empresários e políticos.

Segundo a Polícia Civil, os que se relacionavam com Pâmela e consumiam as drogas devem ser também intimados a depor. No Distrito Federa, a polícia desmontou uma rede de prostituição e venda de drogas.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia Pâmela Pantera é a chefe do grupo de garotas de programa e responsável por todo o repasse das drogas, elas atendem em hotéis luxuosos de Brasília, segundo informações da Polícia Civil cobravam em média r$ 800 por programa e em grande parte dos encontros vendiam drogas, principalmente cocaína.

Segundo as investigações, Pâmela levava drogas para o exterior e muitos estados do Brasil, Pâmela pantera musa do pó, como é conhecida no meio policial, ela tem 22 anos, é natural de São Paulo e se apresenta nas redes sociais como Flávia Tamayo.

Na semana passada foi realizada uma operação e 18 pessoas que estavam ligadas a ela foram presos, Pâmela se apresenta nas redes sociais fazendo publicações sensuais, a polícia do Distrito Federal já estava no encalço dessa quadrilha, estava monitorando e nesta operação foram presas 6 garotas e um fornecedor de cocaína.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, faltou três que abasteciam o estoque de drogas da quadrilha, Pâmela é uma dessas pessoas que está sendo procurada em todo país, ela ainda não foi encontrada mas seu perfil nas redes sociais continua ativo, as fotos e vídeos ostenta uma vida luxuosa, Débora Porto que participou do mesmo concurso que Pâmela, disse que ela postava fotos de mansões e iates não condiz com a vida de uma modelo, a não ser se for Gisele Bundchen.

 


Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.