Paola Carosella certamente não é uma mulher que leva desaforo para casa. Com uma história de vida repleta de superações e muita coragem, hoje a muito bem-sucedida chefe de cozinha e empresária também não deixa de se posicionar diante de vários assuntos polêmicos. E esse foi o caso quando ela decidiu expressar seus sentimentos sobre o homicídio de um jovem por um segurança de mercado no Rio de Janeiro.
Não somente gosto como sou mto boa nisso Leandro. Tenho 6 empresas muito bem sucedidas emprego mais de 200 pessoas pago tralhada de impostos sustento a minha familia faço trabalho social Pro Bono no Brasil escrevo livros e me expresso educadamente c liberdade. https://t.co/z1ciI8ftav
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) 15 de fevereiro de 2019
PUBLICIDADE
Inconformado com a comparação feita por Paola, um seguidor tentou desqualificar sua opinião a mandado “ir cozinhar”, mas não esperava que ela não apenas veria o tweet como também responderia. A chefe ainda ficou na rede social por algumas horas respondendo outros seguidores, que concordavam e discordavam dela.Paola fez um paralelo entre a ação do segurança e o racismo que ainda existe no país, e esta não é a primeira vez que a chefe se manifesta sobre esse assunto. Em seu instagram, Carosella usa de sua popularidade para promover debates e outras personalidades que lutam e protagonizam essa pauta. Recentemente, por exemplo, ela divulgou o Canal Preto, um canal no youtube criado por pessoas negras que discutem o racismo e negritude.
Visualizar esta foto no Instagram.
PUBLICIDADE
;