Paola Carosella rebate seguidor que fez comentário machista em rede social

Paola fez um paralelo entre a ação do segurança e o racismo que ainda existe no país, e esta não é a primeira vez que a chefe se manifesta sobre esse assunto.

Paola Carosella certamente não é uma mulher que leva desaforo para casa. Com uma história de vida repleta de superações e muita coragem, hoje a muito bem-sucedida chefe de cozinha e empresária também não deixa de se posicionar diante de vários assuntos polêmicos. E esse foi o caso quando ela decidiu expressar seus sentimentos sobre o homicídio de um jovem por um segurança de mercado no Rio de Janeiro.

Inconformado com a comparação feita por Paola, um seguidor tentou desqualificar sua opinião a mandado “ir cozinhar”, mas não esperava que ela não apenas veria o tweet como também responderia. A chefe ainda ficou na rede social por algumas horas respondendo outros seguidores, que concordavam e discordavam dela.Paola fez um paralelo entre a ação do segurança e o racismo que ainda existe no país, e esta não é a primeira vez que a chefe se manifesta sobre esse assunto. Em seu instagram, Carosella usa de sua popularidade para promover debates e outras personalidades que lutam e protagonizam essa pauta. Recentemente, por exemplo, ela divulgou o Canal Preto, um canal no youtube criado por pessoas negras que discutem o racismo e negritude.

Visualizar esta foto no Instagram.

PUBLICIDADE

São 18 anos aqui no Brasil e confesso que demorei alguns anos para conhecer o país e entender suas belezas e suas dores. Adotar um país não é igual a nascer nele,mas é tão valioso quanto. Eu adotei o Brasil para mim e minha família, sou mãe de uma menina brasileira, minha vida,meu trabalho meus amores estão todos aqui. Portanto posso dizer que somos uma sociedade racista num país racista, racismo que está arraigado na sociedade e costurado no nosso cotidiano desde as formas mais brutas até as mais imperceptíveis. Para acabar com o racismo precisamos lutar todo dia contra ele. Ou você combate ou você faz parte. #eucombato #canalpreto #combateaoracismo #mulheresnegras @canal.preto

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella) em

;

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva