Paolla Oliveira grava vídeo onde colegas da novela imitam Vivi Guedes

Atriz publicou em seu perfil no Instagrama momento de descontração com os colegas

A atriz Paolla Oliveira que atualmente está no ar na pele de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço” mostrou um pouco dos bastidores da novela junto com seus colegas em um momento de descontração onde elas aparecem imitando a personagem feita pela atriz.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Qual é o seu @EstiloViviGuedes? Amando essa galera #Vivizando 🤔😂😍

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

PUBLICIDADE

No vídeo feito por Paolla, aparecem as atrizes Agatha Moreira que interpreta Josiane e Nathalia Dill que faz Fabiana, a irmã da blogueira que a reencontrou depois de adulta, e até mesmo chegou a ser assistente de Vivi.

As duas atrizes aparecem em um momento de descontração dos bastidores da novela, imitando Vivi, personagem de Paolla. O vídeo foi publicado nesta última segunda-feira (26) através do perfil de Paolla no Instagram.

Ao publicar o vídeo, a atriz aproveitou para brincar com os termos usados por Vivi na novela, e fez uma legenda onde perguntava qual era o seu estilo Vivi Guedes, e disse que estava amando todo mundo “vivizando”.

O vídeo se inicia com Monia Iozzi, que interpreta Kim a assessora de Vivi na novela, ela imita os trejeitos clássicos da blogueira, e arranca risadas. Em seguida aparece Nathalia Dil, que entrou na brincadeira e encarnou totalmente a influencer.

Agatha Moreira, que interpreta a vilã Josiane na trama, mostrou que é muito mais descontraída que sua personagem e resolveu também entrar na brincadeira de imitar Vivi Guedes.

Lucy Ramos, que agora entrou para o mundo das influencers na trama, também participou da brincadeira, e mostrou a descontração da blogueira.

Quem mostrou que sabe muito também a respeito da influenciadora foi Carol Garcia, que interpreta Sabrina na novela. Ela aparece desfilando e fazendo o maior carão assim como foi ensinado por Vivi para os seus seguidores, que ela costuma chamar de “seguimores”.

Rainer Cadete não ficou de fora na brincadeira, muito acostumado a fotografar a influencer na novela, por interpretar o fotógrafo Téo, ele conhece bastante a respeito do jeito da blogueira de se expressar, e demonstrou sua visão a respeito dela no vídeo.

O vídeo rendeu quase dois milhões de visualizações no Instagram oficial de Paolla Oliveira, onde foi postado pela própria atriz, além dos vários comentários do público que gostou muito das várias visões diferentes a respeito da blogueira mais querida do Brasil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.