Para não morrer jovem de 13 anos se joga de carro em movimento após ter sido abusada

O motorista pediu uma informação e puxou a garota.

Um homem foi preso suspeito de abusar de uma adolescente de 13 anos no bairro Ceará em Fortaleza. A adolescente é estudante e se jogou de um carro em movimento depois que foi abusada pelo motorista do veículo de aplicativo que teria pedido uma informação a ela.

O crime aconteceu na última terça-feira (2) e de acordo com s testemunhas que estavam presente no momento em que a jovem se jogou do veículo, o carro tinha a cor prata, a menina desmaiou em seguida.

As pessoas que estavam no local e moradores de casas próximas socorreram a adolescente. A polícia conseguiu imagens do carro e descobriu que o veículo percorreu as ruas do bairro, aparentemente em busca de uma vítima.

PUBLICIDADE

Através das câmeras do sistema policial o veículo foi localizado e a prisão do suspeito efetuada.

O suspeito de ter cometido o crime é motorista de veículo de aplicativo e de acordo com informações da Polícia o homem teria perdido a adolescente uma informação, quando ela se aproximou ele puxou a adolescente para dentro do carro.

Os moradores que socorreram adolescente contaram que ela usava o uniforme escolar e a escola informou que ligou para os pais da menina ao perceberem que adolescente não chegou na escola no horário habitual.

PUBLICIDADE

A adolescente foi atendida no hospital e recebeu alta depois de ficar em observação porque bateu com a cabeça no momento em que pulou do veículo.

De acordo com as testemunhas adolescente sofreu uma forte pancada na cabeça quando pulou e desmaiou na mesma hora, a adolescente não conseguia falar e teve convulsões, mas foi atendida e já recebeu alta.

Todos os dias milhares de mulheres são abusadas em todo o mundo, muitas não denunciam porque sentem vergonha, mas é preciso procurar ajuda da polícia para que os culpados sejam identificados e paguem por seus crimes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.