“Parece um filme ruim que não é verdade” Diz o Pai da adolescente morta pelo padrasto, o delegado Erik Busetti

Não consegue se conformar com a perda da filha de uma forma tão brutal e prematura.

 

 

“ Para mim até então eles tinham uma vida normal que qualquer casal tem, ele sempre levava as meninas, ela e a irmã dela para passear. Se eu tivesse qualquer dúvida que não fosse isso, eu diria : faça algo diferente já que não esta dando certo, e isso que me está corroendo.” Diz o Pai da menina morta.

 

Provavelmente você não ouviu falar em Ana Carolina Rouse uma jovem de 16 anos que perdeu a vida precocemente ao tentar defender a mãe Maridsa de Souza uma escrivã de polícia ,as duas foram mortas dentro de casa por um delegado de polícia. Erik Bosete e delegado de polícia e depois de passar o dia todo discutindo com a esposa dizendo que queria a separação, ele resolveu as coisas da pior forma possível.

PUBLICIDADE

 

Ana carolina e Maridsa eram praticamente inseparáveis, mesmo como escrivã de polícia Maridsa sempre encontrava um tempo para algumas atividades para passar com a filha. Uma delas era o grupo de escoteiros , Ana Carolina entrou em 2017 e logo virou guia , a Maridsa de tanto que se interessou que acabou virando chefe de todo grupo.

 

Maridsa sempre passava para a filha alguns princípios para seguir no caminho do bem, mas esse caminho foi interrompido pelo homem que deveria protegê las. Erik Bossete foi preso ainda no condominio por policias militares que atenderam a ocorrência, ele disse aos policiais que tinha feito uma burrada.

 

Quando Erik ficou frente a frente com a delegada que atendeu o caso ele não quis falar nada. Ao todo quatro pessoas vivam na casa, erik poupou apenas a filha que tinha com a Maridsa, uma criança de oito anos que acordou com os tiros e que vai crescer sem o pai sem a mãe e a irmã.

PUBLICIDADE

“ Só espero a punição dele de maneira exemplar, que ele perca o cargo, ele merece sofrer, ele tem que pagar o que ele fez pra nossa família toda , principalmente pra filha dele que era apegada com a mãe e a irmã e de uma hora pra outra perdeu tudo, o que ele fez com a vida dele transformou a vida de todo mundo ”. A menina está sobre os cuidados dos pais de erik, eles moram em São paulo.

 

Erik Bossete foi denunciado por duplo feminicídio e ainda por motivo torpe já que o motivo de matar a esposa era o fim do relacionamento, além de cometer o crime na frente de uma criança pequena. Enquanto espera o processo correr, o delegado está no complexo médico penal em pinhais , mas o pai de Carolina espera que ele não saia de lá, e sofra o mesmo tanto que a família da Maridsa e da filha está sofrendo.

 

“ Ver ela deitada em uma mesa fria lá com papel por cima, imagina ,ver a minha menininha daquele jeito foi horrível foi a pior imagem que já tive na vida, acho que nunca vou esquecer”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.