Em um ato de irresponsabilidade um pastor faz uma declaração polemica sobre a nova vacina da Covid-19 que está sendo fabricada para distribuição no Brasil, segundo Davi Goés, a vacina chinesa VoronaVac teria em seu componente o HIV.
O ministério publico está trabalhando para responsabilizar o pastor por sua declaração, a CoronaVac está sendo produzida no Brasil inicialmente no estado de São Paulo.
Segundo a Fake News divulgada em vídeo por Davi, a vacina trabalha alterando o DNA das pessoas e tem em sua fórmula o HIV, além também de ser causadora do Câncer, sobre isso ele salientou que muitas pessoas vão morrer e independente das desculpas que criarem ele sabe que a culpa é da vacina.
O pastor apesar de ter dado detalhes de como a vacina agiria no corpo humano, não apresentou provas sobre o que estava dizendo, agora está respondendo pelo crime que cometeu, e será responsabilizado.
O crime que Davi está respondendo trata-se de alarde, já que publicou um vídeo com alta taxa de visualização, e nele anuncia um perigo inexistente, pode através disso fazer com que as pessoas entrem em pânico e se neguem a vacinação tão esperada.
Além disso, no Ceara cidade em que aconteceu, existe uma lei contra as famosas notícias falsas e o pastor também irá responder podendo pagar uma multa.
Ainda não se sabe se a CoronaVac será distribuída para toda população brasileira, ainda existe um discursão já que também está para ficar disponível a vacina feita em Oxford, nos Estados Unidos.
Via: portaldotrono.com