Pastor é acusado de se envolver com mulher casada e vídeo mostra tudo

Pastor foi acusado de ter caso com mulher casada.

O adultério é um dos pecados bastante combatidos na Bíblia Sagrada. Mas nem sempre as escrituras são seguidas por aqueles que têm a obrigação de ensinar o rebanho: os pastores. Um grande escândalo ocorreu no culto de celebração dos 100 anos da Assembleia de Deus em João Câmara, no Rio Grande do Norte. O caso deu o que falar nas redes sociais.

Durante a cerimônia, realizada na Câmara dos Vereadores da cidade, um homem entrou no recinto desesperado, transtornado e gritando em direção a um dos pastores presentes ao local. O pastor estava sentado na mesa da casa acompanhando o evento.

“Você destruiu minha família, seu hipócrita”, esbravejou o homem, acusando o pastor, cuja identidade não foi revelada, de ter tido um caso com sua esposa. A briga causou grande tumulto no recinto e muita gente ficou surpresa com o ataque de fúria do marido supostamente traído.

PUBLICIDADE

O homem, revoltado, foi cercado por seguranças, que tentaram contê-lo, mas não conseguiram. Muito bravo, ele continuou acusando o pastor de ter se envolvido com sua esposa.

O marido supostamente traído também fez um apelo ao presidente da Assembleia de Deus no estado para que tomasse providências sobre o pastor acusado de ter se envolvido com uma mulher casada.
“Eu quero que o senhor tome as providências, ou então esse caso vai tomar proporções nacionais, tá ouvindo?”, gritou o homem, ameaçando levar o caso adiante se o pastor não fosse afastado de suas funções. Nas redes sociais, o caso foi bastante comentando.

PUBLICIDADE

“Não é de hoje que a Instituição Assembleia de Deus vem acobertando o pecado dos seus pastores. É o chamado foro privilegiado gospel, onde os mesmos usam como desculpa ‘não toqueis nos ungidos do Senhor’. Lamentável!”, comentou um internauta no YouTube.

A Assembleia de Deus não se posicionou oficialmente sobre o caso. A Bíblia Sagrada é clara em relação aos escândalos dentro da igreja.

“É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!”, diz Jesus em passagem registrada no primeiro versículo do capítulo 17 de Lucas. Escândalos como esse abalam as estruturas denominacionais e causam ojeriza nas pessoas que estão dentro e fora das igrejas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]